“Nosso adversário é a esquerda”, diz Carlão PeloBem e afirma que não desistirá da unidade das forças conservadoras em João Pessoa

O vereador e vice-presidente municipal do PL (Partido Liberal) em João Pessoa, Carlão Pelo Bem, diz respeitar a decisão tomada pelo ‘Triunvirato’ (formado por Walber Virgolino, Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira) de lançar o ex-comunicador como pré-candidato na disputa pela prefeitura da capital nas eleições de 2024.

Em entrevista ao Bastidores da Política PB, Carlão informou com exclusividade que conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que disse para ter ‘paciência’ e que virá a João Pessoa para dialogar com todo o grupo. O vereador ressaltou que o intuito é lutar até o fim pela unidade das forças conservadoras da cidade.

“Nosso adversário é a esquerda. Há cerca de 10 dias, tive uma conversa com o presidente Bolsonaro. E a mensagem de comando foi: Carlão, tenha paciência. Então é assim que agirei somando esforços para unir a direita em João Pessoa e na Paraíba”, destacou.

Carlão ainda disse que dentro do PL João Pessoa só terá espaço para quem for adversário da esquerda e que a decisão de Welington Roberto e Caio Roberto de acompanhar o governador não representam o PL João Pessoa.

“Tenho certeza que se nós nos unirmos numa grande frente da direita em João Pessoa a chance de ganharmos as eleições em João Pessoa e em vários municípios da Paraíba são reais.  É um direito de cada homem público ter suas escolhas, entender a melhor proposta para cada cidade e eu lutarei até o fim pelo que acredito”, arrematou o vereador.

Publicidade: